GRUPO BEST

A nossa Associação acolheu nos dias 9, 10de 2015 um encontro dos representante dos Grupos Nacionais e Estrangeiros que fazem parte da organização BEST que teve o objetivo de formar as novas direções dos grupos locais portugueses do BEST e criar laços de amizade e cooperação entre os diferentes grupos,

Foi considerado um sucesso e um importante marco na história dos grupos locais portugueses do BEST pelo espaço e condições que a Associação lhes proporcionou

Breve referência ao GRUPO BEST

BEST – Board of European Students of Technology – considerada a maior organização europeia de estudantes de tecnologia proporciona e desenvolve a comunicação, cooperação e o intercâmbio de oportunidades entre estudantes de tecnologia, universidades e empresas de toda a Europa, constituindo este triângulo a base de toda a sua ação.

Organização não governamental, apolítica e sem fins espalhada por 30 países, assenta a sua atividade e os seus serviços em quatro principais vetores:

Educação Complementar,

Envolvimento Educacional,

Colaboração com empresas

Apoio à Carreira

E esforça-se para que os Estudantes de Tecnologia europeus se tornem conscientes internacionalmente, adquiram uma melhor compreensão das culturas europeias e desenvolvam capacidades de trabalho numa base internacional adaptando-se aos mais diversos ambientes culturais, criando oportunidades que suportem o desenvolvimento pessoal e académico atingindo o seu máximo potencial e responsabilidade de ação.